Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

Unha adesivo:

Olá meus cupcakes de amora,hoje é o meu primeiro post,eu não  sou tão boa com as palavras,por isso eu não escrevo muita coisas eu gosto de coisas mais curtas sem aquela babozera toda!!
Bom eu acabei de fazer minha unha e eu amei!!
Voce vai precisar:
1 Esmalte(Pode ser renda,branco)eu estarei usando o vida (RISQUE)
1 Base (Pode ser fortalecedora) eu estou usando da RISQUÉ
1 Adesivo(Qualquer desenho)
Como faz:(?)




1 passo:Passe uma base na unha e em seguida passe o esmalte VIDA

2 passo:Este é o adesivo,aplique ele na unha


3 passo:E em seguida coloque um papel com agua

4 passo:Agora é só esperar por alguns minutos e retirar o papel!!E "vua lá"

Fotos de como o meu ficou:






Eu amei ele é simples facil e pratico!!
Aproveitem!!

Aprendeu como é??Então comente,tire foto e nos mande para vermos o que fez!!
Pedidos??Agente tá aqui para isso!!E é claro que pode pedir
Horankisses
Obs:eu modero o PLM!!

0 comentários:

Postar um comentário