Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

Trança é dificil de se fazer?


Oieee,meus cupcakes eu estou postando varias coisas para nós termos novidades sempre,mas claro que não vai ser sempre assim,alguns dias eu posto menos!!
Agora eu irei falar sobre tranças,alguns de vocês acham que é mega difícil,mas não é,hoje eu não vou mostrar como faz(Porque eu to sem câmera e só falando vocês não vão apreender).
Existe vários modelos de tranças,desde as mais complexas até as mais simples, rápidas e facies
Como sabem as tranças nunca saem de moda,sempre que algum modelo(de trança)sai outro entra!!

Ai vai alguns modelitos para vocês copiarem ou se inspirarem:
Trança "coroa"


Trança laterais pressa a um coque

Trança no rabo de cavalo
Trança que diminui o cabelo e aumenta o volume
Trança lateral com o cabelo desfiado

Trança normal pressa estilo rabo de cavalo alto
"Gostaram?"Então comente!!
"Querem mais??"Peçam
"Legal?"Obrigada!!
Espero ter ajudado á vocês,viram que a trança não sai da moda??Então use com o que quiser
Horankisses

0 comentários:

Postar um comentário