Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Bolo de Caneca não é difícil??

Querem uma grande dica meus cupcakes de amoras???Entaum termine de ler esse post
Bom eu comprei no mercado um dia desses o "Bolo de Caneca" ele é muito gostoso e em apenas 1:10 ele fica pronto e o mais facil é só misturar com 50 ML de leite e o pó (NA CANECA) e mexer com o garfo depois coloque no microondas facil não?
O que eu compro é da linha:Dr.Oether

Mas se quiser fazer em casa você mesmo::
Ingredientes:
1 ovo pequeno
4 colheres(SOPA) de leite
3 colheres (SOPA) de oleo
2 colheres(SOPA)rasas de chocolate em pó
4 colheres(SOPA)rasas de farinha de trigo
4 colheres(SOPA) rasas de açucar
1 colher(CAFÉ) de fermento em pó
Modo de preparo:
-Coloque o ovo na caneca e bata bem com o garfo
-Acrescente o óleo,o açúcar,o leite e o chocolate e bata mais.
-Acrescente a farinha e o fermento e bata FRACO
-Leve por 3 minutos no microondas na potencia máxima
Dicas:
-A caneca deve ter capacidade de 300 ML
-A medida da colher é sempre rasa
-Sirva como quiser e coloque enfeites

Eu testei e deu certo
MODELOS:






Depois posto a foto do meu,eu tenho que pegar a maquina e baixar aqui no pc ainda!!
BJOKAS

6 comentários:

  1. Flor, meu blog era exatamente assim quando o criei, sinto que você deve ser que nem eu, quer postar, postar, postar, não sabia fazer banner e nem fazer lay. Se quiser que eu faça um lay bonito para você, me manda um e-mail: alice.guedon@hotmail.com e depois, se quiser que eu faça, vá em desing, configurações, permissões, autores do blog, cole meu e-mail e eu mudo seu lay. Especifique o jeitinho que você quer! E também me ponha como administradora e não autora, confie em mim, flor!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amor obrigada viu,já vou te adicionar no msn para conversarmos dai eu te falo como eu quero,e muito obrigada por entender,e é bem assim que eu me sinto!!Vlw pelo apoio! É seria uma honra colocar você!!

      Excluir
    2. Aaah, que bom, fofa! É só me por como administradora e mandar um e-mail para alice.guedob@hotmail.com
      Estou esperando sua resposta!

      Excluir
  2. Você quer algo mais rocker, kawaii, cute...?

    ResponderExcluir
  3. Amor eu já te Adicionei!!Me aceita mozin o meu é Leticianetx....

    ResponderExcluir
  4. Eu estou MUITO decepcionada com você!

    ResponderExcluir