Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Mudança de planos!!

Meus cupcakes de amora...

Eu havia me esquecido que amanha é os dias dos namorados então eu refiz a minha unha!!
Eu achei bem meigo,nao reparem nos desenhos da minha mão (bianca que fez) Foi dificil fazer porque não tenho muito jeito com a mão esquerda então ficou um pouquinho feio!!
Eu nem ia postar mas aii me deu a louka e eu vou postar AGORA!!


Você vai precisar de:
1 base
1 Esmalte da avon(Taro)
1 Esmalte da ludurama(Boa viagem)
1 Esmalte da colorama(Olho secante)
1 Esmalte da avon()
1 Palitinho ou espatula
1 Ou 2 algodoes
1 Acetona

1 passo:Aplique a base e duas camadas do esmalte ludurama

2 passo:Feito isso faça um coração no canto da unha!



3 passo:Agora faça um outro coração em cima


4 passo:desenhe um risco na unha

5 passo:Escreva L-O-V-E nas unhas que sobraram,passe a base e o olho secante

O resultado da mão esquerda




MÃO DIREITA::

6 passo:Passe a base e o esmalte ludurama nas unhas da mao direita
7 passo:Agora escreva Y-O-U F A,passe o olho secante e a base!
Resultado da mão direita::                              

                                
                                                   

                                                             RESULTADO FINAL:::::




Entenderam?É simples não tem secreto!!
Como eu disse nao ligue pelos desenhos na mao!!
Entendendo o que quer dizer::
Eu quis dizer que :Eu amo você porem estou sempre sozinha!!
O F e o A é o que??Significa forever alone(para sempre sozinha)
Gostou da ideia??Então faça para o dias dos namorados!!
Se quiser escreva:Will you marry me? (Quer se casar comigo?)
FOFO não??
Já já eu faço um tuto de como fazer esse "colação" e o que dar de presentes nos dias dos namorados!!
E nao esqueçam de comentar (E nos seguir!!!)
STYLESKISSES!!*_*

0 comentários:

Postar um comentário