Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Dicas :

Bom, toda garota (ou quase todas) ama maquiagem, mais nem sempre sabe a onde comprar, como usar, e os cuidados que devem ter ! Vou dar 3 dicas agora !
Onde comprar  ?
Eu tenho um estojo de 180 sombras, um pequenininho com sombras neon e um kit de pincéis profissionais. Eu comprei pela internet ! Em São Paulo no centro, tem bastante lojas que vendem esse tipo de coisa.
Como limpar os meus pincéis ?
Com Shampoo (de preferencia johnsons baby), e deixar secar até o dia seguinte ! Nada de usar secador, e nem outra coisa do tipo.
Quebrei meu Blush/Pó de arroz, o que eu faço ?
"Reconstituir" ele é SUPER fácil ! São 5 passos :

  1. Passe o produto para um recipiente qualquer.
  2. Termine de quebrar ele com uma colher ou um palitinho até ele virar um pó !
  3. Coloque uma gotinha de álcool, tem que ser muito pouco ! Porque ele não pode ficar líquido, tem que ficar um massa.
  4. Passe a massa para a embalagem "original", e espalhe.
  5. Pegue o papel toalha e aperte em cima para ficar como estava antes, e deixe secar por 8 horas !
Quando ele secar, ele não vai ficar lisinho, e sim com as marcas do papel toalha ! Mais o resultado vai ser o mesmo.
Em breve mais dicas pra vocês !
Beijinhos, Lívia.

3 comentários: