Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Quarto bonito mas barato

Olá meus cupcakes de amora,vocês querem deixar seu quarto mais bonito??Então é só seguir minhas instruções:



Está fadinha é linda nao?A foto nao ficou muito linda mas ela é perfeita!!
Você pode coloca-lá na janela,na porta,na cortina...
Ela ainda solta um cheirinho muito bom,você tambem pode dar de presente!!






Bom outra coisa legal são essas caixinhas,você pode pendurar na parede e você pode colocar "coisas" é tipo um porta-trecos eu gosto muito,eu tenho um!!E vale muito a pena!Eu comprei o meu na loja aqui perto de casa(Não lembro o nome da loja)

Bom esse é o mais conhecido criado mudo,ele é muito bom,eu tenho um em casa,ele é muito bom e util,ele tem 2 gavetas e eu coloco materiais de escola,caderno e tambem a mochila!


Outra dica muito boa que vocês vão amar,é o papel de parede,ele é com desenho perfo não?Pena que o meu não saiu do plastico ainda!!Apesar de ser facíl para colocar eu tenho que ainda pintar a parede,arrumar meu quarto,comprar algumas coisinha novas!!Enfim vai demorar!!
Espero que essas dicas sejam boas e ajudem vocês!!Bjokas
Eu fiz correndo esse post então tá uma merda

0 comentários:

Postar um comentário