Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Como fazer : Maquiagem da Demi Lovato !

Oi meninas.
Vou aproveitar esse post pra falar que não deu pra postar o vídeo porque depois da conversão ele perdeu áudio -.-;
Mas, vamos direto ao assunto !
A make que eu vou ensinar é parecida com essa :

Eu aprendi a fazer numa revista !
No meu olho ela ficou assim :


Não dá pra ver muuuito bem ! Mais a sombra é preta... Eu coloquei brilho na foto porque ela saiu escura, então ficou assim.
Bom, pra fazer a maquiagem da Demi você vai precisar :
  • Sombra preta.
  • Rímel
  • Batom.
  • Lapis de olho 
1 - Passe o rímel e se você tiver cílios postiço coloque na metade do olho (eu não tenho...)
2- Passe a sombra preta no olho todo, depois esfumace na lateral exterior do olho, e passe o lápis :
3- Passe a sombra na inferioridade do olho, e esfumace novamente na lateral INFERIOR do seu olho 
4- Passe a sombra iluminadora !
DICA : Passe um batom rosa. 
Tirei uma foto depois de pronta; Sai beeem monga mas tudo bem !
Prontinho ! Logo mais posto como fazer a make de fada !
beijinhos.

0 comentários:

Postar um comentário