Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Vá de Calça estampada

!!!!!!!!!!!11


A calça estampada concerteza vai continuar nesse inverno e agora ela está com tudo e nesse inverno então....Meninas do céu vocês vão "XONAR"Nelas!AHHHHHHHHHHHHHHHHH me belisca??



Como assim você ainda não embarcou nesse novo hit das famosas?
Então se embora??
Algumas pessoas vão perguntar sobre como usar então vou logo adiantando é facil,eu prefiro coisas mais basicas tipo Colorido com branco ou cor com cor!
Tipo a 3ª foto  da figura ACIMA ela é mais basiquinha eu PARTICULAMENTE prefiro assim!!
A Floral claro é tudo,e está na moda dos famosos e de todos!"tem que ter"!Claro que nenhuma deve faltar no seu armario!Eu comprei uma e eu to usando mas como eu só tenho 12 anos,pode nao ficar legal,mas eu uso e acho legal!Qualquer dias desses eu tiro fotos*_*
Outra coisa que vai ficar na moda e tá vindo com toda força é as estampas de bichos principalmente onças,claro nós adoramos!
Fica ai então a dica!E as fotos:




OBS:A primeira imagem(Lá em cima)Fui eu quem criou!
O que usar no pé??
Eu como toda mulher e menina sou apaixonada por salto,então ai vai algumas fotos para se inspirarem!

Eu tambem gosto de sapatinhos mais fechados como botininhas!
Aii nao esqueçam dos oxford que está super em alta!

Então é isso espero que gostem!E usem!


Alguns preços:
Vila Clothes cotton pants
€45 - bestseller.com

FAIR+true slouch pants
£75 - fashion-conscience.com

D&G short pants
$351 - my-wardrobe.com

Miss Selfridge flower print legging
$18 - missselfridge.com

Multi colored legging
$21 - romwe.com

Miss Selfridge printed pants
$18 - missselfridge.com

Legging
newlook.com

0 comentários:

Postar um comentário