Páginas

sábado, 28 de julho de 2012

Make para balada.

Primeiramente gostaria de me desculpar, pois prometi essa make pra segunda.
Bom, agora vamos lá.
A make que eu fiz, é bem bonita !
Para fazer você vai precisar de :

  • Sombra preta
  • Sombra com uma cor mais parecida com a sua pele possível.
  • Sombra colorida.
Você também pode fazer um olho de gatinho. Eu usei apenas as sombras, aconselho usar sombras fortes, eu usei um lilás, ficou bem bonito mas confesso que demorou um pouco para conseguir fazer ele pegar.
(As fotos não estarão com a qualidade muito boa, porque eu tirei com meu celular, e ele foi pro concerto e acabou perdendo a qualidade :/ ) :

Bom, ficou uma merda porque eu acabei de fazer (risos).
Como fazer :
  1. Passe a sombra que tem que ser da cor da sua pele, como base.
  2. Passe a sombra preta. Se ficar clara não se preocupe;
  3. Passe a sombra colorida apenas na ponta do olho perto da "voltinha" de "dentro".
  4. OPCIONAL : Faça o olho de gato.
  5. Se a sombra preta ficou clara, passe mais uma vez, sem passar em cima da sombra colorida.
E é isso. É super fácil, rápido e linda (risos).

Ah e passe um batom com uma cor marcante, afinal o objetivo dessa make é ser pesada.


0 comentários:

Postar um comentário